Fotografias comprometedoras foram a razão para acabar com o casamento relâmpago da irmã mais nova do príncipe Alberto do Mónaco com guarda-costas. Casamento esse que nunca foi bem aceite pelos Grimaldi.
Terras, mansões, palácios e joias além de uma conta bancária com 4 mil milhões de euros. Como é que a realeza luxemburguesa conseguiu reunir um imenso império milionário?
Alexandre Grimaldi marcou presença na gala da Global Gift Foundation, onde a sua tia, a princesa Stéphanie do Mónaco, foi homenageada pelo seu trabalho em causas humanitárias.
Alberto II fez-se acompanhar da irmã, a princesa Stéphanie, e dos sobrinhos, Louis e Camille, à gala do 47.º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo
A irmã mais nova do príncipe Alberto do Mónaco, que leva uma vida discreta, quase de reclusão, decidiu sair de casa. A razão não poderia ser mais nobre.
A "menina selvagem" da realeza, como a mãe, Grace Kelly, a definiu, é hoje uma mulher solitária. A transformação deu-se ao longo de uma vida muito conturbada.