Trabalharam juntos durante anos nas manhãs da Renascença e desenvolveram uma relação de amizade até ao fim. Ainda há um par de dias tinham falado, mas o telefonema seguinte, marcado para esta quarta-feira, dia 3, já não chegou a acontecer. Fica um afeto que se estendeu às famílias e que António Sala recorda com uma profunda saudade. "Esteve sempre muito acompanhada pelos filhos e netos e teve o grande amor da sua vida, o Virgílio, que já morreu. Se calhar, é o momento de eles se reencontrarem", disse à 'FLASH!'
A três anos de chegar à idade que estabeleceu para se reformar da televisão, Cláudio Ramos admite que lida mal com o passar do tempo, que tem saudades do anonimato e que lhe disseram que nunca ia chegar onde está hoje. Em conversa no podcast 'Bate Pé', o apresentador falou da relação de paridade com Cristina Ferreira, respondeu a André Ventura e ainda explicou como vive intensamente o amor.
Como fica Herman no julgamento popular, ao ter decido abster-se de participar neste debate que provocou tantas opiniões e discussões apaixonadas? O humorista esclarece.
Depois do turbilhão de emoções do processo de violência doméstica e de enfrentar um cancro, a apresentadora recuperou finalmente o controlo da sua vida, que agora é mais virada para dentro e dedicada ao que a faz feliz. Em tempo de mudanças, admite estar em paz depois de uma fase em que assume ter seguido os conselhos de Rodrigo Guedes de Carvalho e "mergulhado" para se abstrair do terror à sua volta.