Pulseira eletrónica e proibição de se aproximar. Frederica Lima, que acusou Nuno Homem de Sá de violência doméstica diz que medidas de coação já não um começou mas assegura que não se sente minimamente segura e aponta dedo. "Tenho botão de pânico há dois anos. Acordem para a gravidade, fragilidade e até vergonha que é a proteção de vítima. Não existe!"
Elisa, de 9 anos, tinha sido chamada no mesmo dia do que a irmã mais velha, Inês. À última hora, a mãe decidiu que esta não iria, sendo que a menina ficou aos cuidados de Manuel Marques. Equipa de advogados diz que situação não é contraproducente e que a mãe quer manter a união da família.
Nós sabemos: está em casa, a descansar, abre um snack e é garantido: o seu pet está a olhar para si, pronto para receber um bocadinho da sua comida. E, ao mesmo tempo, não larga o pote de ração. Porquê esta obsessão e proteção com a comida? Vamos perceber!
É comum associarmos o inverno ou o outono à altura das gripes e outras doenças. Mas fique a saber que o verão é também uma estação onde o seu pet está mais vulnerável e precisa do dobro de proteção. Explicamos-lhe tudo!
Se tem um patudo em casa, sabe bem a proteção do pet é meio caminho andado para, como tutor, ter uma vida mais calma e tranquila. Muitas vezes, certos imprevistos podem levar a idas repentinas ao veterinário e gastos bastante elevados. Mas sabia que há um seguro que pode cobrir estes imprevistos do patudo? Nós explicamos!