Nos últimos dias, o brilho tão próprio de Lisboa foi substituído por uma sensação de desconfiança de locais e turistas, que questionam tudo aquilo que davam como adquirido. No meio dos cacos da tragédia, das lágrimas, do medo e da insegurança, Pedro Nuno Santos pede a demissão de Carlos Moedas, e a sua opositora, Alexandra Leitão, lamenta o monólogo do presidente da Câmara, sem direito a perguntas. Com as autárquicas marcadas para outubro, derrocada política pode ser um risco.
Kate Middleton regressou esta quinta-feira, dia 4 de setembro, aos atos oficiais, no Museu de História Natural, em Londres, depois das férias e dois meses depois da sua última aparição pública, tendo surpreendido pelo novo visual. A forma do cabelo deu que falar, com muitos a suspeitarem que a mulher de William estaria a usar peruca.
Foram revelados detalhes da queixa apresentada pela ex-companheira do ator, Frederica Lima, com um crime de natureza sexual à mistura. Após a polémica, ator já não faz parte do elenco de 'Terra Forte'.
Os números da tragédia do Elevador da Glória davam conta, pela manhã desta quinta-feira, dia 5, de 16 vítimas mortais e 23 feridos, cinco deles em estado grave. Ao mesmo tempo que várias investigações decorrem na urgência de apurar responsabilidades, Lisboa acordou com uma sensação de vazio e horror de um drama já cravado na história da cidade.
Para rir, mas também refletir, atriz brasileira já está em Portugal para mais de um mês em cena com a peça 'Lady', que reinterpreta um clássico de Shakespeare de forma original.