Nos últimos 15 anos de vida, o cantor dos Queen escreveu 17 diários que veem agora a luz do dia expondo o lado mais luminoso mas também o mais obscuro e sombrio da vivência de um dos mais notáveis artistas musicais da história. Os escritos desfazem mitos e criam outros, mas vieram instalar uma nova polémica. E que polémica!
Começou por ser bailarino, passou dez anos na televisão, mas acabaria por ser dispensado da TVI sem um telefonema, num gesto que apelidou de "falta de humanidade". Hoje, é precisamente desse lapso de empatia que o acusam quando se dirigiu a um Nuno Markl em recuperação para tecer juízos de valor sobre o AVC que sofreu. Anti-vacinas e com ideias bastante vincadas, assume que cultiva o amor próprio por não o ter tido numa infância de privações, mas o seu discurso causa mais crispação do que ondas de carinho. O 'decorador' que agora é coach e tem em Joana Marques o seu ódio de estimação.
O pequeno príncipe já está a receber treino específico para ser rei e substituiu pela primeira vez o pai numa data importante para Inglaterra. De fato e gravata, George exibe postura solene, mas psicóloga alerta para riscos de estar a privá-lo do seu direito de ser apenas criança.
O príncipe está desolado! A mulher colocou-o contra a parede obrigando-o a escolher entre ela e as primas, as duas pessoas da sua família que sempre o apoiaram e nunca lhe viraram as costas.
Entre negociações com o grupo da família Berlusconi e os prejuízos de milhões, o que irá acontecer a Francisco Pedro Balsemáo, que assumiu o legado do pai e que foi subindo na estrutura da Impresa até chegar a CEO, mas também dos outros filhos e da matriarca Tita Balsemão.