Muito se tem dito sobre o relacionamento entre as duas desde que Brooklyn fez acusações demolidoras contra os pais. Nos últimos dias, têm andado a circular nas redes sociais vídeos antigos de alguns momentos entre sogra e nora que parecem de facto demonstrar que já existia tensão entre elas.
Príncipe revê-se nas dores de Brooklyn e oferece-lhe conselhos para que ele não cometa erros, que o atiraram para um lugar de depressão. Diz que o filho dos Beckham deve contar a sua verdade com calma e ponderação e adverte-o para os problemas que advêm de virar costas a todo o clã. "Isto é uma espécie de mentoria que nasce das suas próprias cicatrizes", diz uma fonte.
Depois de vários dias no mar, o corpo de Maycon Douglas foi encontrado num elevado estado de decomposição. Embora estivesse na Nazaré, Renata Reis recusou-se a ir identificar o ex-companheiro.
O criador italiano foi a escolha de muitas famosas e até Nicola Peltz usou um Valentino em vez de uma criação da sogra, Victoria Beckham. Tudo sobre a polémica!
O filho mais velho de David e Victoria Beckham pôs fim a meses de especulação para garantir que está de costas voltadas com os pais, revelando uma narrativa que deixa a mãe como a grande vilã. Mas será que é mesmo assim? Depois da polémica, há quem traga agora o outro lado da história e denuncie a poderosa influência que a família bilionária da mulher, Nicola Peltz, passou a ter em Brooklyn. Entenda a guerra, os interesses em jogo e como o lavar de roupa suja pode fazer ruir a fortuna de uma das famílias mais mediáticas do globo.
Numa fase de maior angústia, Maycon já tinha ameaçado pôr termo à vida, precisamente no local onde acabaria por cometer suicídio. Face às evidências, a mãe terá tido consciência de que o jovem seria mesmo capaz de o fazer e ainda pediu ajuda, mas já era tarde demais.
Funcionárias diziam ser obrigadas a favores sexuais, 'ménages' e a tudo o que satisfizesse os desejos do artista, na sua mansão de Punta Cana ou na das Bahamas. Controlaria também questões como o seu peso, confiscava-lhes os telemóveis e impunha uma rotina rígida que comparam a uma ditadura. Depois dos relatos, o Ministério Público já abriu uma investigação ao assunto e estas mulheres vão testemunhar oficialmente. O famoso artista, hoje com 82 anos, diz que é tudo mentira e que vai responder em sede própria.