O irmão mais novo do rei, que foi ostracizado da família real britânica devido às suas ligações com o traficante sexual Jeffrey Epstein, saiu vencedor de uma guerra antiga com o monarca.
Depois das polémicas sobre pedofilia, o filho de Isabel II é agora acusado de ter ligações próximas a um espião chinês e tornou-se num verdadeiro "eremita", refugiando-se na casa que partilha com a ex-mulher, Sarah Ferguson.
O escaldalo sexual que paira sobre a vida de André continua a deixá-lo em maus lençóis. O princípe prepara-se para ser cortado de todas as despesas da família real.
O mais polémico dos filhos da rainha Isabel II está em vias de ficar com os seus bens no meio a rua já que o monarca inglês está a perder a paciência com ele. Ou André aceita a decisão do irmão ou vai mesmo ficar sem teto.
A doença parece estar a avançar e o rei de Inglaterra está determinado em resolver certos assuntos antes de um desfecho mais trágico. Há o futuro de alguém que ele quer salvaguardar… mesmo que para isso tenha de prejudicar o próprio irmão.
Continua o braço de ferro entre os dois irmãos. Príncipe André recusa-se a sair da Royal Lodge, o que leva o Rei Charles III a despedir os seguranças privados da mansão