Começou o julgamento do processo em que os irmãos Rosado exigem mais de 1 milhão de euros a Joana Marques pelos danos causados por uma piada. Dizem que perderam contratos e que foram obrigados a andar com segurança depois de a humorista ter feito um vídeo em que brincava com a sua desafinação. O processo levanta várias questões, sendo que a que mais esteve em cima da mesa foi: quais são, afinal, os limites do humor num país que vive em liberdade de expressão?
Dos Anjos a Rita Pereira, passando por Rui Sinel de Cordes a Gustavo Santos, humorista da Renascença começa a pagar um preço elevado por brincar com as principais celebridades nacionais e beliscar alguns dos maiores egos nacionais. Entenda o fenómeno e como ela lida com o lado negro da fama...
Rui Sinel de Cordes mostrou-se extremamente ofendido com Joana Marques e, depois de a insultar de forma grosseira na sua autobiografia, insiste e diz que a comediante "incentiva crimes de ódio".
O comediante caído em desgraça depois de, embriagado, desejar que uma espectadora "morresse de cancro", revela agora que cortou relações com os dois amigos e colegas de profissão.
Rui Sinel de Cordes quebrou o silêncio depois dos acontecimentos no espetáculo de homenagem a Ricardo Vilão, 'Morro Amanhã', com Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos, que levaram a segunda data a ter sido cancelada.
Segunda data da homenagem a Ricardo Vilão, no Porto, acabou cancelada depois da conduta de Rui Sinel de Cordes que levou vários espetadores a abandonar o espetáculo, do qual participam Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos.