"Não é uma equipa, é uma família. E só estamos completos quando voltares, Nuno Markl. Porque só contigo é Natal", as palavras sentidas de Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
Depois de um período de emoções fortes, com muitas partilhas, e testemunhos, Nuno Markl foi aconselhado a abrandar e focar-se naquilo que realmente importa: a recuperação. Ainda internado, o humorista tem um caminho pela frente, que enfrenta com o apoio dos seus e de todo um país.
Trabalharam juntos durante anos nas manhãs da Renascença e desenvolveram uma relação de amizade até ao fim. Ainda há um par de dias tinham falado, mas o telefonema seguinte, marcado para esta quarta-feira, dia 3, já não chegou a acontecer. Fica um afeto que se estendeu às famílias e que António Sala recorda com uma profunda saudade. "Esteve sempre muito acompanhada pelos filhos e netos e teve o grande amor da sua vida, o Virgílio, que já morreu. Se calhar, é o momento de eles se reencontrarem", disse à 'FLASH!'
Este foi um amor que surgiu de forma surpreendente na vida de Markl. Para além de namorada, Teresa Sacramento tornou-se numa espécie de braço-direito do humorista.
No seu regresso à Rádio Comercial, o humorista fez um relato exaustivo de tudo o que se passou na passada quinta-feira e de como se apercebeu que algo não estava bem: "Acabei a arrastar-me para o chão... parecia bêbado".