Hospital cede sala para Nuno Markl celebrar o Natal em família? Todas as explicações após a imensa polémica O SNS está sob forte críticas e fala-se em privilégios depois do humorista revelar que vai passar a quadra natalícia longe de casa mas na companhia dos mais próximos graças à cedência de uma sala privada. Markl obrigado a fazer esclarecimentos.
Jornalista da TVI e CNN esteve 19 horas à espera de ser operada de urgência: "Quem me salvou a vida..." Com uma greve pelo meio, Carolina Resende de Matos correu risco de vida após inflamação grave.
Eduardo Barroso admite diante as câmaras "a maior ilegalidade" que cometeu para salvar um doente da morte certa O conhecido e renomado médico assumiu diante das câmaras não ter cumprido a lei.
SNS gastou 54 milhões com testes à covid-19 feitos pelos privados Portugal já realizou mais de quatro milhões de testes para detectar infeções com o novo coronavírus, avança o Público.
Quisto no ovário atira Gisela João de urgência para o hospital, onde foi operada A fadista de 33 anos foi sujeita a uma intervenção cirúrgica de urgência, na quinta-feira, a um quisto no ovário. Gisela João apanhou um grande susto.
Há produtos que estão mais caros A partir de agora vai pagar mais por certos produtos. Veja quais são e quanto custam agora.