Maria das Dores queria muito ser uma das 'tias' do jet-set e por isso colou-se a José Castelo Branco e a Betty Grafstein. Deprimida e com o casamento à beira do fracasso, com o marido a chamar-lhe "Maria Gorda" e depois a ter deixado sem um braço na sequência de um acidente de viação, vingou-se nas compras compulsivas de artigos de luxo e as contas do casal entraram em colapso. Manda "pregar um susto" no pai do filho e o "susto" acaba em homicídio. Nem depois de detida desmonta o figurino e só pensa em banhos, cremes e penteados. Foi libertada cinco anos antes do fim do prazo e vai viver com o filho exótico, o único que restou.
Considerado por muitos como o maior tenor de todos os tempos, Plácido Domingo canta este domingo na Altice Arena, em Lisboa, num concerto único com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa. À FLASH! The Mag declara uma admiração incondicional por Portugal ex explica porquê.
Com um novo visual, o cantor fez sucesso no 1.º dia do festival Super Bock Super Rock. O novo grupo chama-se Alexander Search, um dos heterónimos de Fernando Pessoa, e as letras são baseadas nos poemas do escritor português.
Entre 7 e 29 de julho, todos os caminhos vão dar ao largo do Teatro Nacional de São Carlos. Da música clássica ao tributo a Frank Zappa, vão ser 14 noites de festa e de música. E a entrada é livre.