Há vários anos que o casamento dos reis de Espanha está sob escrutínio, com sinais de ter chegado ao fim e ser apenas um acordo para manter aparências.
O Palácio da Zarzuela já deliberou sobre o futuro dos reis de Espanha. Uma decisão que já nem sequer está dependente da infanta Sofia atingir a maioridade.
Paloma Rocasolano e Telma Ortiz, mãe e irmã da Rainha Letizia de Espanha, já foram expulsas de várias lojas de luxo da capital espanhola... por falta de pagamento.
E agora? É esta a pergunta que a rainha de Espanha se coloca depois do marido ter afastado da Zarzuela o seu maior apoio dentro do palácio. A guerra surda mantém-se entre as duas principais figuras da coroa espanhola.
Não há volta a dar: o casamento dos reis de Espanha atravessa uma crise que pode acabar em divórcio. Para evitar este fim, a rainha tenta negociar com o marido e inspira-se no casal real do Mónaco.
O ex-cunhado e suposto ex-amante da mulher do rei Felipe VI não dá paz ao casal real. O empresário expõe Letizia e diz que as suas lágrimas são falsas. É só mais um ataque ao bom nome da rainha.
A rainha de Espanha e a irmã mais nova estiveram de costas voltadas muito antes de Jaime del Burgo, o ex-marido de Telma, ter acusado Letizia de trair Felipe VI. Mas afinal, qual foi o motivo?