Entre nomes como Dior, Cartier ou Gucci, há um rosto português que tem sido o grande responsável pelo maior cosmopolitismo da Avenida da Liberdade, que se engrandece perante os gigantes da Europa. Assume que investir num país com uma "carga fiscal gigantesca, quase insuperável" não é fácil, mas que o coração pesa sempre para o lado luso, onde admite haver ainda muitas oportunidades, sendo que as mais a encantam são no segmento do luxo. "Há imensas oportunidades em Portugal, mas não há espaço em Portugal para um turismo de massas, Portugal deve ser preservado e um turismo de massa não penso que seja o melhor para o País."
Gémeas Lorena e Maité já têm sete anos e enfrentam complexidades da doença que sofrem, a Atrofia Muscular Espinhal. A residir no Brasil, mãe deu conta dos últimos desenvolvimentos na saúde das meninas.
Foram um dos casais mais mediáticos dos anos 90, mas a vida em conjunto não foi sempre cor-de-rosa. Momentos menos bons também fazem parte da história de Rute e de Bernardo. Hoje, estão ambos arredados da vida pública.
Vendeu cabides porta a porta em miúdo, esteve no Turismo de Portugal e administrou várias empresas, mas foi o ano que passou pela direção da TVI que tornaria o seu nome mais conhecido dos portugueses. Da curta mas intensa experiência, ficaria uma amizade para a vida com Cristina Ferreira e uma guerra com Manuela Moura Guedes que o chamou de "pau mandado". Em 2019, deixou todas estas vidas para trás para mergulhar a fundo no universo político, sendo um dos candidatos à Presidência da República.
O Grupo Vila Galé inaugurou o 13º hotel no Brasil e a família Rebelo de Almeida esteve em peso em Belém do Pará, nas portas da Amazónia. Festas, concertos com Anitta e Chris Martin e descoberta da região marcaram os dias do pai Jorge e dos filhos Gonçalo, Joana, Lara e Inês. A FLASH! assistiu a tudo e conversou com o presidente e ideólogo do grupo hoteleiro que garantiu: "Recuperar o património histórico é um dever".