Apresentadora chega aos 48 anos rodeada de amor e numa fase da vida em que parece colocar em perspetiva muito daquilo que dava como um dado adquirido. Para este aniversário, arredou-se das grandes festas e viajou até Ibiza com um núcleo muito reduzido, enquanto se prepara para um outono em que mal terá tempo para ver o namorado.
Dos tempos em que Rubinho Correia e Catarina Duarte faziam parte do dia a dia de Cristina Ferreira já pouco resta. O trio praticamente desfez-se e cada um foi para seu lado, com a apresentadora a estar agora focada em viver o seu grande amor... como seria de esperar.
Apresentadora está a gozar de um período de férias ao lado do companheiro e do filho, Tiago, numa comunhão familiar que nem nos seus maiores sonhos julgaria tão perfeita. Uma sintonia que chegou à vida da estrela, depois de anos a procurar o amor... nos locais errados.
Se pudesse escolher como seria a vida perfeita, Cristina Ferreira continuaria a entrevistar pessoas e a fazer diretos, mas, garante, retirava toda a parte da pupurinas e do brilho, porque já saboreou o travo amargo da fama. Em conversa com a empresária Rita Nabeiro, a apresentadora admite que ficou magoada com o que lhe disseram quando saiu da SIC para a TVI, num momento de viragem que a fez valorizar, cada vez mais, a vida na sua essência. "É muito fácil nesta profissão andares a planar e sentires-te maior do que os outros."
Os mais atentos têm-se apercebido dos sinais de mudança na vida de Cristina Ferreira. E esta nova postura tem muito a ver com o romance que lhe devolveu o sorriso. Uma fase que a estrela tem vivido com mais recato para não estragar a relação.