A mulher do polémico arquiteto, Amarílis Cristina, foi outras das vítimas do escândalo protagonizado pelo marido. Ao recordar essa época, não esconde o "nojo" que sentiu.
Consultámos jornais de época para recordar a polémica das cassetes íntimas, que representaria um dos maiores escândalos do final da década de 80 em Portugal e recordamos como tudo aconteceu: do momento em que meia Lisboa começou a cochichar sobre o vídeo de sexo do arquiteto até às negociações para evitar que este visse a luz do dia e, por fim, ao momento em que Taveira percebeu que já nada havia a fazer. O arquiteto estava nos camarotes do Estádio de Alvalade quando foi gozado pelos seus pares sobre o vídeo. Perante o romper do escândalo, pôs a mulher e os filhos num avião para Madrid e lidou sozinho com a polémica. "É uma crucificação", disse antes de desligar as linhas telefónicas do seu escritório das Amoreiras, remetendo-se ao silêncio
Marius Borg Høiby, filho da princesa Mette-Marit da Noruega, mantinha imagens e vídeos comprometedores no telemóvel. Julgamento está previsto para o início de 2026.
A mãe de Lourenço Ortigão está de férias no Algarve, na zona exclusiva da Quinta do Lago, com a família e aproveitou o momento descontraído para protagonizar vídeos divertidos.
A PJ vai analizar ao pormenor telemóvel de Inês Marques para investigar mensagens e vídeos que comprovem ou desmintam as acusações de violência doméstica e psicológica contra o ator.
Com um design moderno e bateria de longa duração, este telemóvel passou a estar no topo das preferências e tudo porque tem um preço muito abaixo dos seus parceiros diretos. E há uma promoção imbatível a decorrer até ao dia 20 de abril.