O ator Chadwick Boseman, que morreu vítima de cancro há cinco anos, recebeu, esta quinta-feira, uma estrela póstuma no Passeio da Fama, em Hollywood, EUA. Boseman protagonizou filmes como 'Pantera Negra' ou 'Get On Up'.
Artista foi condenado por ter atropelado intencionalmente um homem após conflito numa bomba de gasolina. Fugiu sem prestar auxílio e vítima teve de ser sujeita a três cirurgias.
A sexóloga, de 52 anos, está sob custódia da Polícia Judiciária. A advogada Suzana Garcia, que conhece bem a vítima, não tem dúvidas de esta era uma tragédia anunciada há já muito tempo.
Enquanto a defesa de Cotta está confiante na inocência do ator e fala em contradições da queixosa, o lado da acusação traz dados inesperados para o caso que está a ser julgado em Sintra.
As imagens da alegada vítima estão a dar que falar e, no 'Noite das Estrelas', o antigo inspetor da Polícia Judiciária analisa o caso em que o ator está acusado de vários crimes de índole sexual.
O antigo diretor de comunicação do Benfica quebra o silêncio e assume que foi enganado pelo casal, pois considera que a antiga concorrente do 'Secret Story' "não é vítima, é cúmplice”.