A sexóloga, de 52 anos, está sob custódia da Polícia Judiciária. A advogada Suzana Garcia, que conhece bem a vítima, não tem dúvidas de esta era uma tragédia anunciada há já muito tempo.
Enquanto a defesa de Cotta está confiante na inocência do ator e fala em contradições da queixosa, o lado da acusação traz dados inesperados para o caso que está a ser julgado em Sintra.
As imagens da alegada vítima estão a dar que falar e, no 'Noite das Estrelas', o antigo inspetor da Polícia Judiciária analisa o caso em que o ator está acusado de vários crimes de índole sexual.
O antigo diretor de comunicação do Benfica quebra o silêncio e assume que foi enganado pelo casal, pois considera que a antiga concorrente do 'Secret Story' "não é vítima, é cúmplice”.
Pulseira eletrónica e proibição de se aproximar. Frederica Lima, que acusou Nuno Homem de Sá de violência doméstica diz que medidas de coação já não um começou mas assegura que não se sente minimamente segura e aponta dedo. "Tenho botão de pânico há dois anos. Acordem para a gravidade, fragilidade e até vergonha que é a proteção de vítima. Não existe!"