Enquanto a defesa de Cotta está confiante na inocência do ator e fala em contradições da queixosa, o lado da acusação traz dados inesperados para o caso que está a ser julgado em Sintra.
A mulher do polémico arquiteto, Amarílis Cristina, foi outras das vítimas do escândalo protagonizado pelo marido. Ao recordar essa época, não esconde o "nojo" que sentiu.
Débora Estrella, de 43 anos, morreu este sábado num acidente de aviação. Ex-marido, que também é jornalista, deu a notícia na televisão sem saber ainda quem eram as vítimas.
Projeto foi anunciado na nova conta de Instagram da norte-americana. Vai ser desenvolvido em Portugal e nos Estados Unidos e visa ajudar mulheres violentadas às mãos dos companheiros.
Os bombeiros espanhóis encontraram neste domingo o corpo de um homem enquanto examinavam os escombros de um bar em Madrid destruído no sábado por uma explosão que deixou 25 feridos.
Cerca de 24 horas depois, foi realizada uma missa de homenagem às vítimas na igreja de São Domingos, presidida pelo patriarca de Lisboa, D. Rui Valério, a que se seguiu um momento simbólico com o Presidente da República, primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
Presidente da República, primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal de Lisboa deslocaram-se a pé desde a igreja de São Domingos à Calçada da Glória para depositarem ramos de flores no local da tragédia, junto ao Elevador da Glória.
Ao todo, 16 pessoas morreram e mais de 20 pessoas estão feridas - cinco das quais em estado grave. Entre as vítimas estão quatro portugueses, as restantes têm nacionalidades estrangeiras.
Numa altura em que foi atualizado o número de vítimas mortais a lamentar na tragédia ocorrida no Elevador da Glória, em Lisboa, que passou para 17, depois de duas pessoas terem perdido a vida durante a noite, já é conhecido o primeiro rosto da tragédia, André Jorge Gonçalves Marques, o guarda-freios do elevador.