Carlos III e o príncipe William foram impiedosos com o filho predileto da falecida rainha Isabel II. Ou ele se chegava à frente ou seria o próprio irmão a tomar uma atitude pública que o deixaria ainda mais isolado e envergonhado.
O filho mais velho do rei Carlos III abriu o coração numa entrevista em que falou sobre o futuro e o ano de 2024, um dos mais duros de sempre, quando a mulher e o pai adoeceram gravemente em simultâneo.
Em entrevista ao ator Eugene Levy - famoso por interpretar o pai de 'American Pie' - o futuro rei de Inglaterra abriu o coração sobre a sua vida e os desafios recentes que a família enfrentou com o cancro de Kate e Carlos III e recordou com carinho a influência marcante da avó, Isabel II.
Sempre gostaram do estatuto que tinham como membros da Família Real, mas será que os pais deitaram tudo a perder pelos seus comportamentos considerados indignos da realeza? As duas princesas temem o que aí possa vir pela mão do tio.
A ex-mulher do príncipe André foi definitivamente expulsa da Família Real de Inglaterra. Devastada, a antiga duquesa de York exige explicações. Mas há muito que 'Fergie' é 'persona non grata' em Buckingham... por lá já ninguém lhe passa cartão.