'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

13 anos depois, Paris Hilton e Cristiano Ronaldo voltam a estar ligados. O motivo é um bebé milionário trazido pela cegonha de Hollywood

CR7 e Paris Hilton viveram verão louco em 2009, mas ela disse que o craque era "demasiado gay". Agora, socialite segue passos do jogador português e recorre a 'mágico da fertilidade'.
02 de fevereiro de 2023 às 22:40
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton, celebridade, namorados, Cristiano Ronaldo, Benji Madden, Josh Henderson
Stavros Niarchos, Paris Hilton
paris hilton, kardashian
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton e Cristiano Ronaldo
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton, celebridade, namorados, Cristiano Ronaldo, Benji Madden, Josh Henderson
Stavros Niarchos, Paris Hilton
paris hilton, kardashian
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton e Cristiano Ronaldo
Paris Hilton
Paris Hilton

Paris Hilton é a mais recente celebridade a ter recorrido a uma barriga de aluguer para concretizar o sonho de ser mãe. Fê-lo aos 41 anos, precisamente 12 anos depois de Cristiano Ronaldo ter viajado até aos Estados Unidos para 'encomendar' à cegonha de Hollywood Cristianinho.

Não recorreram ao mesmo médico nem tão pouco à mesma clínica, mas ainda assim partilham um processo comum aos muito ricos que decidem ter um bebé através de uma gestação de substituição. É que, como em tudo, este serviço poder variar de alguns milhares de euros [o preço base rondará os 60 mil euros] até bem mais do que o quádruplo, no caso dos bebés famosos, que atingem quase sempre um valor milionário.

E no que diferem os dois processos? Bem, em quase tudo. A começar nas instalações das luxuosas clínicas a que as estrelas recorrem e no acompanhamento que podem fazer às barrigas de aluguer, aos acordos de confidencialidade assinados e a todos os exames genéticos realizados para garantir a viabilidade do bebé saudável. Ao longo do processo, muito há a pagar, mas a garantia é de que virá ao Mundo o bebé dos seus sonhos.

Cristiano Ronaldo fê-lo através da Mayo Clinic, onde escolheu, através de catálogo, as duas mulheres responsáveis por trazer ao Mundo os três filhos mais velhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Ficou confuso? É que no caso de CR7, os óvulos que foram fertilizados terão sido de uma mulher diferente da que, depois, evoluiu com a gravidez.

Mayo Clinic
Mayo Clinic

Depois, e muito importante para este tipo de celebridades, é que sejam garantidos todos os procedimentos legais para que as mulheres que dão à luz abdiquem imediatamente de todos e quaisquer direitos sobre o bebé, e a título vitalício, algo que se paga a peso de ouro, mas que por exemplo para Cristiano Ronaldo não tem preço.

PARIS HILTON RECORRE A 'MÁGICO' DA FERTILIDADE

No caso de Paris Hilton, foi através de Kim Kardashian que conheceu o médico 'mágico da fertilidade' que, aos 41 anos, iria ajudá-la na fertilização in vitro para conseguir conceber o seu primeiro filho. Trata-se do especialista em fertilidade Andy Huang, que se tornou ele próprio numa estrela depois de ter ajudado Kim Kardashian a trazer ao Mundo dois dos seus filhos através de barriga de aluguer e de ter aparecido no reality show da socialite.

Andy Huang é conhecido como o mágico da fertilidade
Andy Huang é conhecido como o mágico da fertilidade

Desde então, o guru da fertilidade tem sido procurado por uma série de estrelas dispostas a pagar uma boa quantia para concretizarem o sonho de serem pais.

Foi através da sua conta de Instagram que Paris Hilton anunciou a chegada ao Mundo do primeiro filho. Mas se o bebé já custou uma fortuna para ser concebido, a verdade é que Paris Hilton não olha a meios para lhe proporcionar um mundo de sonho idêntico àquele em que viveu e, de acordo com a revista 'In Touch', gastou perto de 1 milhão de euros para que o bebé dormisse, literalmente, em berço de ouro. O quarto tem pormenores em ouro e nenhum pormenor foi descurado com o filho a já ter centenas de peças das melhores marcas.

A HISTÓRIA DE PARIS E RONALDO

Agora, mostram-se ambos dedicados à família e vivem para os filhos, mas nos tempos áureos, Paris Hilton e Cristiano Ronaldo eram ambos bons-vivants e no louco verão de 2009 - precisamente naquele em que CR7 foi acusado de violação por Kathryn Mayorga - estiveram muito próximos em Los Angeles. Durante duas noites, foram fotografados juntos em clima de grande cumplicidade e mostraram-se inseparáveis com o craque a ser convidado para ir a casa da socialite.

Correram então rumores de que os dois tinham tido um affair e que um novo amor poderia estar a nascer em Vegas. Algo que Paris Hilton se apressou a desmentir com uma frase que ficou para a história. "Ele é demasiado gay", terá dito aos amigos, acrescentando que desconfia sempre "de homens que usam flores no cabelo", referindo-se à forma como Ronaldo foi fotografado nesse verão. "Ela gosta de homens muito machos", disse uma fonte a um tabloide britânico.

Entretanto, os dois seguiram caminhos opostos e não mais se voltaram a cruzar. Vivem agora, com anos de diferença, as suas experiências de paternidade comum aos muito ricos, que gastam milhares e milhares de euros para serem pais.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável