'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

É mais forte do que eles! Fernanda Serrano está reticente, mas Pedro Miguel Ramos já não sai lá de casa

Apesar de a atriz ter algumas reticências em reatar ao casamento, com medo que os problemas do passado se repitam, a proximidade é inegável e Pedro Miguel Ramos passa cada vez mais tempo naquela que foi a sua antiga casa de família.
08 de fevereiro de 2024 às 22:49
A carregar o vídeo ...

Muito se tem escrito nos últimos meses em relação à alegada reconciliação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. Os dois têm-se mostrado próximos e, das vezes em que abordaram o assunto, deixaram sempre no ar que o casamento poderia estar a ser reatado, depois de uma separação de dois anos, em que ambos assumiram outros relacionamentos.

"Sempre continuei a gostar muito de estar com o Pedro. Ainda anteontem [na semana passada], convidei-o para jantar, estivemos todos em família. E que bem que sabe estarmos os dois. Os miúdos a seguir foram para os quartos e nós ficámos os dois a tomar um vinho e a conversar", explicou Fernanda Serrano, em entrevista à revista 'Nova Gente’.

"Isto é namorar. Estar a falar... E sabe muito bem. E eu digo-lhe isso", disse, acrescentando depois: "Tenho estado muito sozinha. Sempre gostei muito de estar com ele, é o pai dos meus filhos."

"É um grande amor da minha vida, sim. E os filhos sabem disso. Nunca escondemos e é bom que eles valorizem isso", concluiu a estrela de 'Cacau', da TVI.

Apesar de falar sem tabus sobre a nova fase da relação em que se encontram, Fernanda deixou, no entanto, algumas mensagens contraditórias, sugerindo, por exemplo, que uma total reconciliação, nos moldes em que anteriormente estavam casados, é um cenário que não consegue colocar em cima da mesa.

"A possibilidade de reconciliação é muito reduzida. "Era uma ideia altamente cinematográfica, quase idílica, que ao fim destes quase cinco anos de separação, eu e o Pedro nos redescobríssemos e reinvestíssemos, mais do que na família, em nós. Porque os miúdos crescem e daqui a pouco vão à sua vida. Eu gostava muito que desse certo, acredita, mas eu conheço-me", explicou para, de seguida, continuar: "É difícil esquecer questões que poderiam ter sido facilmente ultrapassáveis e não foram. Gosto dessa ideia da reconciliação, mas há muitos pesos na nossa mochila do passado".

Ainda assim, para o casal tem sido quase impossível resistir ao chamamento do amor e é cada vez mais o tempo que Pedro Miguel Ramos passa naquela que foi a sua antiga casa, na zona da Aroeira. Nas redes sociais, o empresário também já não o esconde, mostrando-se, por exemplo, a correr na herdade onde a apresentadora reside.

O VIZINHO INDESEJADO

Mas se, depois de alguma tensão, parece haver um final feliz para Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, não é expectável que o mesmo aconteça com o ex-companheiro da atriz, Ricardo Pereira. Segundo várias fontes, o personal trainer não se conforma com o fim do namoro e teria inclusivamente ido já, por mais do que uma vez, a casa de Fernanda Serrano para a confrontar pessoalmente, uma vez que ambos são vizinhos.

Uma amiga da atriz descreveu à imprensa o fim do relacionamento como pouco pacífico, mas Fernanda Serrano prefere, para já colocar água na fervura, e não alimentar polémicas, garantindo que não há nenhum problema com o ex-companheiro.

"Não é verdade que o Ricardo me persiga. De todo. O Ricardo mora ali perto e é uma pessoa com quem tenho uma relação muito simpática".

Os dois, recorde-se, estiveram juntos durante cerca de dois anos e foi pouco antes do verão passado que decidiram pôr fim ao romance. O fim da relação acabaria por coincidir com a proximidade de Fernanda Serrano com Pedro Miguel Ramos, que se tem cimentado nos últimos meses.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável