'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

Georgina fora, sogra em casa! Tudo o que Dolores Aveiro faz para que o filhote Cristiano Ronaldo não sofra e esteja sempre mimadinho

Mãe de Cristiano Ronaldo está preocupada com a instabilidade profissional do craque e sente-se culpada pelas esperanças alimentadas de uma ida para Alvalade. Com a nora, Georgina, ausente, não perdeu a oportunidade e 'voou' para Inglaterra. Mas se fosse só isso... Conheça a estratégia de Dolores para acalmar o filho.
08 de setembro de 2022 às 22:35
A carregar o vídeo ...

Antes de Georgina Rodríguez entrar na vida de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro vivia no luxuoso bairro de La Finca, em Madrid, ao virar da esquina, sempre disponível para auxiliar o filho em qualquer situação. Assumidamente mãe galinha, a matriarca do clã Aveiro não escondia que esta era a forma de descansar o seu coração e saber que tudo estava bem com Cristiano Ronaldo.

Depois, chegou Gio e a madeirense decidiu afastar-se para dar espaço ao casal para namorar. Dolores regressou ao Funchal e foi acompanhando, à distância, as conquistas de CR7, que não lhe dava motivos para preocupação. Por isso, as visitas a Cristiano começaram a ser cada vez mais espaçadas.

No entanto, os últimos meses atribulados na vida do craque levaram a que a mãe Dolores estivesse novamente em sobressalto. Depois de toda a 'novela' em torno do futuro profissional de Cristiano Ronaldo, que não deu em nada, Dolores mudou-se de armas e bagagens para Manchester, onde tem passado os últimos dias ao lado do filho e dos netos. As fotografias partilhadas nas redes sociais mostram o quanto a madeirense se sente mais descansada por contornar a distância e ver, com os seus próprios olhos, como está Cristiano Ronaldo.

SPORTING? A CULPA É DELA!

Ao longo dos últimos meses, em que Ronaldo se foi mostrando cada vez mais insatisfeito em Inglaterra, Dolores Aveiro contribuía também para atiçar os ânimos ao afirmar, várias vezes, o seu desejo de que CR7 voltasse ao seu clube do coração: o Sporting.

A carregar o vídeo ...
Dolores Aveiro canta e dança com a vitória do Sporting

E a verdade é que, de tanto desejar, o assunto esteve mesmo em cima da mesa com o jornal 'A Marca', por exemplo, a dar Cristiano Ronaldo como quase certo nos leões de Alvalade. No entanto, em cima do 'apito final' tudo mudou. Contou-se que até o treinador Rúben Amorim ameaçou bater com a porta caso o craque assinasse pelo Sporting - embora este desmentisse a informação - e à última hora o regresso de CR7 a Alvalade foi vetado. Ou melhor, nem sequer esteve em cima da mesa - afirmou-se também... Um balde de água fria para o jogador que, sem hipótese de transferência, acabou por permanecer em Manchester, apesar do clima de tensão constante com o treinador e alguns colegas.

Dolores, que teve a sua quota parte de influência na novela, poderá agora sentir alguma culpa por ter alimentado um assunto... que ficou em águas de bacalhau.

GIO FORA... SOGRA EM CASA

Depois de uma convivência difícil e vários conflitos no passado, Dolores Aveiro mantém agora uma relação "mininamente pacífica" com a nora, Georgina Rodríguez. No entanto, nunca são visíveis grandes imagens de cumplicidade entre as duas.

Desta vez, a matriarca do clã Aveiro aproveitou o facto de a modelo espanhola estar fora, no Festival de Cinema de Veneza, para poder estar com o filho sem ter de partilhar atenções. Nas redes sociais, não podia mostrar-se mais encantada pelo tempo de qualidade que tem passado em Manchester.

APOSTA NA SAÚDE

Depois de já ter vencido dois cancros na mama e de, em 2021, ter superado um AVC, Dolores Aveiro não esconde que a saúde passou a estar no topo das suas prioridades. Para trás ficaram uma alimentação desregrada e um estilo de vida mais sedentário. Agora, a mãe de Ronaldo, de 67 anos, mostra-se cada vez mais elegante, fruto de uma mudança total dos seus hábitos de vida.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável