
Passaram apenas quatro meses desde que Jennifer Lopez e Ben Affleck comoveram o Mundo com o seu casamento de sonho - e de milhões. Para loucura dos fãs, o casal voltou a apaixonar-se, 17 anos depois da história de amor, numa reconciliação que os converteu no supercasal de Hollywood - ao nível de Angelina Jolie e Brad Pitt, quando estavam juntos. De repente, eles voltaram a ser Ben&Jen, uma história de amor, mas também uma marca lucrativa avaliada em muitos milhões.
No entanto, os momentos felizes parecem ter os dias contados e os alarmes já soam com as notícias dos primeiros problemas no casamento. Segundo relatou uma fonte próxima da família à revista 'Heat World', o ator norte-americano tem-se mostrado triste na relação. "Sente-se um fantoche nas mãos da mulher".
"No fundo, ele já a conhece e sabia que ia ser difícil, porque Jennifer quer tudo à sua maneira, mas neste momento sente que é uma marioneta, como todos os outros namorados dela o foram. Acabou-se o conto de fadas".
Mais: as mesmas fontes dão conta que a saúde mental de Ben Affleck é instável há vários anos e que o reatar de relação com a popular cantora e atriz o trouxe de volta a momentos de grande felicidade, como há muito não sentia. No entanto, nas últimas vezes em que os dois foram vistos juntos já é inegável o ar abatido do ator.
"ELA É QUE VESTE AS CALÇAS"
Na edição em que dá conta da instabilidade entre o casal, a revista 'Heat World' fala ainda do difícil que é viver com uma pessoa como Jennifer Lopez. Várias fontes afirmam que a cantora é uma diva nos palcos e em casa e que exige que tudo seja feito à sua maneira. "Ela é que veste as calças. E a Jennifer que o Ben conhecia já não é bem a mesma. Agora, ela quer decidir o que ele veste, o que ele come, quando sai de casa e a que horas deve fazer exercício. É natural que ele se sinta aprisionado".
PROBLEMAS DE ALCOOLISMO
Antes de se reconciliar com Jennifer Lopez, Ben Affleck viveu uma verdadeira travessia no deserto. O ator 'bateu no fundo', deprimido e mergulhado no vício do álcool e drogas. Com a ajuda dos amigos, e da ex-mulher e mãe dos três filhos, a atriz Jennifer Garner, a estrela de Hollywood acabou por ser internada em clínicas de reabilitação para superar a dependência.
Durante esse processo foi Garner que esteve incondicionalmente a seu lado, ajudando o homem com quem foi casada durante 13 anos. Apesar de os dois continuarem a manter uma excelente relação, de acordo com o site 'Page Six', foi com alívio que a atriz assistiu ao casamento de Ben Affleck com Jennifer Lopez.
"No fundo, ela assumiu tudo isto como uma missão: cuidar do pai dos filhos, de um amigo, mas não deixava de ser um fardo um bocadinho pesado, uma vez que eles já nem estavam juntos há anos. Portanto, saber que agora há alguém que o pode ajudar no dia a dia alivia um pouco a pressão para Jennifer", diz uma fonte.
Apesar do alívio aparente, agora os amigos temem que Affleck volte a cair em depressão e que os problemas do passado possam voltar, com os primeiros sinais de crise no casamento do ano.