
Abriu no passado dia 11 de novembro e já está a fazer furor entre os alfacinhas e os muitos turistas que visitam a capital. Com um balcão de 30 metros, espaço não lhe vai faltar para provar as mais de 20 cervejas que constam da carta da nova cervejaria do Beato.
Depois de receber o Festival Tribeca, o Beato volta a mostrar que está cada vez mais inovador e desta vez traz-nos a Browers Beato, que conta não só com sete marcas de cerveja nacionais e internacionais, mas também com 15 receitas de cervejas artesanais, servidas à pressão.
Localiza-se no edifício da antiga Central Elétrica da Manutenção Militar de Lisboa, foram preservados elementos como as fachadas e janelas que transmitem o ambiente industrial, característico da antiga central. Tem cerca de 700 metros quadrados (m2) e promete ser a junção entre um bar e um restaurante, trazendo várias animações como concertos e workshops relacionados com o mundo da cerveja.
Para petiscar tem, na carta feita pelo 'Chef' Luís Gaspar, os mais variados petiscos que foram buscar inspiração à cozinha regional portuguesa. Gamba da Costa, Francesinha, Bacalhau à Brás e Pica-pau são alguns dos pratos que vai poder provar.
Se quiser visitar a Browers Beato, pode fazê-lo de quinta a sábado entre as 12h e a 00h e de domingo a quarta-feira entre as 12h e as 23h.