'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
WEEKEND cidade

Um passeio imperdível em Lisboa! O novo Funicular da Graça promete uma experiência incrível

O novo Funicular da Graça já foi inaugurado e pode ser a opção ideal para um passeio em família durante a Páscoa.
20 de março de 2024 às 22:26
Miradouro da Graça
Miradouro da Graça

Em dupla chegam as férias da Páscoa e o bom tempo. Para acompanhar, os passeios vão ter que ser elemento essencial das suas tardes. Para quem acha que já não há nada de novo para ver em Lisboa, engana-se. O novo Funicular liga a Graça à Mouraria e é o passeio perfeito para fazer em família. 

Inaugurado a 12 de março, o Funicular da Graça transporta 14 pessoas por viagem. A trabalhar das 9h até às 21h, circula numa via única entre a Rua dos Lagares e o Miradouro Sophia de Mello Breyner Andersen. Esta viagem é gratuita até ao final de abril, após as primeiras semanas de funcionamento os preços dos bilhetes serão semelhantes aos outros elevadores da Carris. Para os passageiros com passe Navegante a deslocação mantém-se gratuita.

Com uma duração de um minuto e meio por viagem e a possibilidade de levar o seu animal de estimação e bicicletas, este funicular está disponível para todos. Pode ir de metro até ao Martim Moniz andar até à Rua dos Lagares e embarcar nesta viagem com os mais novos ou mais velhos, desfrutando das ruas únicas e históricas de Lisboa.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável