Notícia

Polémica

Alberta Marques Fernandes justifica pior dia da sua carreira quando foi acusada de estar alcoolizada em direto

A jornalista viu-se tornar um fenómeno nas redes sociais em novembro do ano passado, quando recuperaram um trecho de um telejornal '3 às 15' em que ela tem um comportamento estranho para uma pivô. Acusada de ter bebido de mais, Alberta justifica-se agora!
23 de novembro de 2017 às 15:50
Alberta Marques Fernandes tem uma explicação para o fato de ter tido um comportamento estranho em direto no telejornal '3 às 15', da RTP 3, em novembro, de 2016.

O vídeo com as imagens tornou-se viral nas redes sociais, com a jornalista a ser acusada de estar alcoolizada durante a apresentação do noticiário. (veja o vídeo)

A carregar o vídeo ...
Em entrevista à 'Nova Gente' a jornalista recorda agora este momento que considera ter sido o "tsunami" da sua carreira e justifica o comportamento por estar "constipada" e ter sido "mais exuberante ao falar sobre Donald Trump".

"Vim trabalhar constipada. Provavelmente devia ter ficado em casa. E fui mais exuberante a falar sobre Donald Trump. Demonstrei mais os meus sentimentos do que devia ter feito. Foi uma coisa tão passageira. Não dou importância", afirmou.

As imagens tornaram-se virais, mas Alberta defende-se citando o antigo primeiro-ministro António Guterres. "É só fazer contas", diz. "Se em 25 anos só descobriram esse dia, já não é mau", acrescenta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável