Notícia

Drama

Relato impressionante. Andreia Rodrigues sofreu grave acidente: carro caiu num precipício e depois num rio

A apresentadora da SIC, de 35 anos de idade, estava num carro que caiu num precipício e depois num rio.
18 de maio de 2019 às 13:50
"Estava cansada e sem forças. Consciencializei-me que ia morrer". Foi assim que Andreia Rodrigues descreveu o seu maior trauma, um grave acidente de automóvel há 18 anos que a deixou à beira da morte. 

A apresentadora da SIC esteve esta sexta-feira, 17, no programa de Júlia Pinheiro onde recordou emocionada o episódio de quando tinha 17 anos. Quem conduzia era o seu então namorado, que tinha a carta há pouco tempo. O carro não completou uma curva e caiu num precipício. 

"Lembro-me de termos ficado numa posição vertical, quase 90º graus em relação à ‘ribanceira’. Olhei para ele e não tive tempo de dizer nada porque o carro entretanto tombou e caiu com o capô, com a cabeça para baixo dentro de um rio", contou Andreia.

A carregar o vídeo ...

Ao afundar-se no rio, as janelas do carro partiram e deixaram os dois sem ar. "Imediatamente, a cabeça ficou submersa. Deixei de ter capacidade de respirar".

O primeiro pensamento de Andreia foi que tinha que "sobreviver", lembrou. "Tinha o cinto de segurança posto […]. Consegui tirar o cinto. Reparei que estava sozinha e o corpo do meu namorado não estava lá".

Os momentos de terror continuaram até que a apresentadora começou a perder as forças. "Depois percebi que já não ia conseguir sair sozinha […] Estava cansada e sem forças. Consciencializei-me que ia morrer". 

Enquanto se despedia da sua mãe, não conseguiu deixar de pensar no que ainda tinha para viver. "A mim o que me doeu foi a saudade do futuro".

O namorado de Andreia acabou por puxá-la da água, quando já estava num estado de hipotermia. "A sensação que tive ali foi que nasci outra vez".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 17.05.2019

Mais uma história para Julia Pinheiro qualquer dia Andreia escreve livro. Acho esquesito ele não dar devido valor a quem a salvou para a nova vida para Daniel Oliveira aproveitar.
Tadinha da miuda.

Anónimo 17.05.2019

A Jaquina, também sofreu um grave acidente, borrou-se toda, nem teve tempo p/pensar......tadinha!

Anónimo 17.05.2019

por momentos julguei que tivesse pisado uma poia no quintal

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável