Notícia

Surpresa

Chega! Madonna já deixou palacete de Lisboa e está mesmo decidida a abandonar Portugal

Farta de guerras e de discussões em Portugal, Madonna já fez as malas e deixou a casa milionária que tinha alugado em Lisboa. Veja as imagens e saiba os porquês da decisão
24 de março de 2019 às 15:16
Madonna está de partida de Lisboa. A rainha da pop já abandonou o seu palacete alugado em Lisboa, avançou hoje o Correio da Manhã, e prepara-se para deixar Portugal até ao final do ano.

Ainda segundo o mesmo jornal, várias carrinhas de mudanças têm sido vistas, nos últimos dias, à porta de casa do Palácio Ramalhete, a casa de Madonna nas Janelas Verdes, em Lisboa. 

Recorde-se que Madonna terá confessado recentemente ao seu agente estar cansada da vida em Portugal e tencionar mudar-se o mais breve possível. 

A carregar o vídeo ...
Faz um ano e meio que Madonna se mudou definitivamente para Lisboa, alterando por completo o seu estilo de vida. A estrela norte-americana estará "cansada" da vida monótona que faz em Portugal."Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disto e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e não lhes quer cortar as pernas. Nos Estados Unidos as crianças têm outras oportunidades", avançou fonte próxima da diva ao Correio da Manhã, recentemente.

Madonna estará a sentir falta das "festas". "De vez em quando vai a uns bares em Alfama, no verão ia para a Comporta, mas a verdade é que passa muito tempo sozinha, só com os filhos", relata a mesma fonte. 

Ainda é desconhecido o novo endereço da cantora até ao final do ano, quando sairá definitivamente de Portugal.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável