Notícia

POLÉMICA

"Feitiço e magia negra" de Bruno de Carvalho cria guerra entre bruxos famosos

O bruxo de Fafe avança que o ex-líder leonino sofre de "bruxaria, feitiçaria e magia negra", mas o Mestre Alves, o médium de Barcelos, diz que não passa de um "encosto" que se cura rápido.
Por João Bénard Garcia | 30 de junho de 2018 às 18:03

"Bruno de Carvalho tem um encosto do tio-avô, o ex-primeiro ministro Pinheiro de Azevedo. Ele fala muito desse tio e não é normal. Significa que o defunto quer dizer algo, não consegue e por isso encosta nele. O Bruno muda o seu comportamento em 24 horas porque a entidade entra nele e modifica-o", garantiu, em declarações exclusivas à revista TV Guia Mestre Alves, o vidente de Barcelos.

CHAMA "MENTIROSO" AO COLEGA BRUXO DE FAFE E ANUNCIA CURA DE BORLA

Afirmando que o colega Fernando Nogueira, mais conhecido como bruxo de Fafe, é "um mentiroso", por ter afirmado, também à TV Guia, que Bruno de Carvalho podia "morrer devido à poderosa magia negra" que lhe teria aplicado, Luís Alves assegura que o ex-líder sportinguista "vai ficar bem", oferecendo-se para fazer o trabalhinho de borla: "vou invocar o espírito morto do tio-avô e levá-lo para a luz".

Mais detalhes sobre o "encosto" e o método de cura que Mestre Alves vai aplicar a Bruno de Carvalho podem ser lidos na revista TV Guia que está já nas bancas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável