
Depois de passar o Natal longe dos netos mais novos e de Cristianinho, Dolores Aveiro viu mais uma vez o desprezo de Cristiano Ronaldo em 2 momentos especiais: O seu aniversário de 64 anos de idade esta segunda-feira, 31, e a festa da passagem de ano. Mas a matriarca do clã Aveiro não ficou calada.
Numa fotografia com as filhas, Dolores elogiou Katia e Elma. "Minhas ricas filhas", escreveu.
Os fãs também notaram a ausência de CR7. "Ele está a fazer figura de parco. A História foi feita e agora ele está a estragar tudo. Cristiano deixou a sua mãe na m$%&# por uma acompanhante. Este é o Cristiano", lê-se num comentário. "Dolores perdeu a batalha. Ela não conseguiu assegurar a sua área. A vaca espanhola está a devorar tudo em Turim!", diz outro seguidor.
E há ainda quem deixe um recado ao jogador. "Bom ano para si e para sua família. Um 2019 com alegria e se possível junto de quem a ama! O Cristiano que dê mais valor a quem o ama realmente. Parabéns", lê-se.
O craque português passou o Réveillon no Dubai ao lado dos filhos e da companheira, Georgina Rodríguez, que poderá ser o motivo da guerra no clã Aveiro.
Apesar de algumas tentativas de reaproximação, a distância de Ronaldo nas festas do final de ano poderão provar que sogra e nora apenas se toleram e preferem distância uma da outra.