Notícia

ESCÂNDALO

Revelação: Bruno de Carvalho teve "2 internamentos" por "2 esgotamentos"

Mais episódios bombásticos contados pela bielorrussa que viveu cinco anos como mulher de Bruno de Carvalho e que é mãe da filha mais velha do ex-dirigente sportinguista. Dois internamentos por esgotamento e as relações conflituosas.
Por João Bénard Garcia | 14 de julho de 2018 às 11:00

Irina Yankovich, a ex mulher biolerrussa de Bruno de Carvalho que é mãe de Ana Catarina, 15 anos, a filha mais velha do ex-líder leonino, fez mais revelações surpreendentes na longa conversa que manteve com a 'TV Guia' que não foram publicadas na última edição da publicação, mas que saem na edição que esta semana chegou às bancas.

"O Bruno teve dois esgotamentos e foi internado duas vezes pela família numa casa de saúde muito conhecida nos arredores de Lisboa, depois dos vizinhos se terem queixado dele aos pais", avança a mulher com quem o agora candidato às próximas eleições do Sporting rompeu relações em 2006.

Questionada sobre as razões que originaram os internamentos forçados de Bruno de Carvalho, Irina Yankovich desvenda duas: "os vizinhos" e "o descontrolo". "Houve alturas em que ele gritava, gritava, descontrolava-se, despejava tudo em cima de mim e depois deitava-se e dormia tranquilamente. Acordava de manhã e continuava a gritar. Eu sabia que a partir do momento em que abrisse os olhos se acabava o meu sossego", revela.

Estes, e muitos outros episódios secretos da vida do candidato à liderança do Sporting são revelados em mais uma edição da 'TV Guia' que chegou esta semana às bancas.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável