
Depois dos sinais de exaustão, aumenta a preocupação em torno de Kate Middleton, que se sente cada vez mais sobrecarregada com trabalho - pelas suas funções como membro da realeza - e as obrigações domésticas, como mãe de três crianças ainda muito pequenas: George, 6 anos, Charlotte, 5 e Louis, 2.
A verdade é que a saída de Meghan Markle e do príncipe Harry como membros da família real inglesa implicou mais trabalho e responsabilidades para os duques de Cambridge, que nos primeiros três meses deste ano se desdobraram em visitas oficiais e atos públicos.
Entretanto, com a pandemia da Covid-19, Kate Middleton e o príncipe William isolam-se na casa de campo com as crianças e as responsabilidades da duquesa aumentam substancialmente, sendo obrigada a acompanhar os filhos nas aulas à distância.
Entretanto, com a rainha Isabel II em isolamento total (por ser um grupo de risco) e o príncipe Carlos infetado com o vírus, todo o trabalho recai sobre William e, consequentemente, também sobre Kate Middleton.
Uma amiga da duquesa revelou à revista 'Tatler': "Kate está furiosa com o aumento de sua carga de trabalho. É claro que sorri, continua a vestir-se bem, mas não está nada satisfeita". Garante diz a mesma fonte que Kate está à beira de um esgotamento.