
A ex-amante de Juan Carlos Corinna Sayn-Wittgenstein (também conhecida como Corinna Larsen) continua a fazer tremer a casa real espanhola com as suas revelações. Agora, a antiga princesa alemã decidiu falar sobre a sua relação com os filhos do rei emérito, com Letizia e até do encontro em Portugal com a infanta Elena, a primogénita dos ex-reis.
A empresária que anda a braços com a justiça de Espanha e da Suíça por causa do "presente" 65 milhões de euros de Juan Carlos disse à 'Paris Match' que conheceu a infanta Elena "muito brevemente em Portugal". "Nunca tentei sair com eles, isso incomodava-me. Evitei ter contato tanto quanto possível".
Antes deste encontro, Corinna diz que conheceu Felipe VI e Letizia, na entrega dos prémios Laureus, em 2007. "Felipe parecia envergonhado, mas Letizia foi absolutamente encantadora [...] Estava com o meu filho, que então tinha 5 anos, e quando o rei chegou, deu-lhe um abraço. Não estava a tentar esconder nada", revelou.
Corinna afirma que teve o primeiro encontro com a infanta Cristina e o marido, Iñaki Urdangarin, no mesmo dia, e ele terá feito contato para trabalhar na fundação em que ela era delegada. "Ele expressou o desejo de trabalhar para a Fundação Laureus", confessou. Esta ligação faz parte da investigação Nóos, que levou Iñaki à prisão fraude fiscal e branqueamento de capitais.