
É australiano, tem 52 anos e diz que é filho do príncipe Carlos e de Camilla. Simone Dorante-Day acredita que é filho do actual casal mas que foi dado para adopção quando nasceu porque ambos eram adolescentes quando ele nasceu.
A história, que não é confirmada por nenhuma fonte da Casa Real inglesa, está a ser avançada pela revista australiana ‘New Idea’, que está a ter repercussão mundial através de vários sites noticiosos.
Simone diz, nesta entrevista, que Diana sabia desta alegada história e que se preparava para a tornar pública quando morreu, em 1997. "Acreditamos que a Diana sabia da minha existência e que ela tinha colocado as peças em ordem", diz este australiano à ‘New Idea’.
"Acredito que a Diana estava num ponto que estava a descobrir respostas para a sua vida, como foi enganada, e ia tornar esta situação pública", acrescenta.
Simon garante que a sua avó adoptiva, Winifred, que trabalhou para a rainha Isabel II, lhe disse muitas vezes que ele era "filho do Carlos e da Camila".
Dorante-Day nasceu no dia 5 de Abril de 1966, em Hampshirte, e foi adoptado aos 18 meses por um casal chamado Karen e David Day.
Simon, que nas redes sociais se intitula como ‘príncipe Simon’, quer fazer testes da ADN para esclarecer toda esta situação.