
OJ Simpson chocou o público ao abrir uma conta de Twitter apenas dois dias depois do 25.º aniversário do assassinato da sua mulher, Nicole Brown, e do amante, Ron Goldman.
O ex-jogador de futebol americano, que foi acusado do crime mas acabou por ser absolvido em tribunal, no mais mediático julgamento da história norte-americana, diz que quer usar a conta para "desmistificar" os rumores de que tem sido alvo ao longo dos anos.
Simpson começou por abordar o boato de que seria o pai biológico de Khloé Kardashian.
Há alguns anos que a imprensa especula que Simpson, que era amigo íntimo de Robert Kardashian - o pai de Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian, que morreu em 2003 - teria tido um 'affair' secreto com Kris Jenner.
Agora, Simpson decidiu negar tudo, na 1.ª pessoa. "Estou muito orgulhoso da Khloé, tal como o Bob estaria se estivesse cá. Mas o facto é que ela não é minha filha", diz o controverso ex-atleta, em vídeo.
The first thing I want to set straight is this story Pardo (who was not my manger) is talking about all over the media regarding me & @KrisJenner pic.twitter.com/tZ9EJd4qxF
Simpson acusa Norman Pardo, um homem que a imprensa diz ter sido seu manager - outra alegação negada por Simpson no vídeo - de espalhar o boato e que é tudo mentira.
"Eu nunca tive qualquer interesse na Kris, romântico, sexual, e nunca tive qualquer indicação que ela tivesse interesse em mim. É tudo uma mentira de mau gosto", afirmou ainda.
Recorde-se que há outro homem apontado pela imprensa como o pai verdadeiro de Khloé Kardashian. Para alguns fãs e tabloides norte-americanos, Alex Roldan, o cabeleireiro de Kris Jenner, parece ter muitas semelhanças físicas com Khloé (em cima).