
"Não há palavras para agradecer. Ela deu-me o melhor presente, dando-me um rim. Sinto-me incrivelmente abençoada. Amo-te, irmã", escreveu Selena Gomez quando deu a conhecer ao mundo inteiro que tinha sido submetida a um transplante renal. Estávamos a 14 de setembro de 2017. A cantora e antiga estrela da Disney partilhou uma imagem em que estava deitada numa cama de hospital ao lado de Francia Raisa, a amiga que se disponibilizou a ceder-lhe um rim depois de Selena ter tido uma grave crise de Lúpus, a doença que lhe foi diagnosticada em 2015 e que lhe estava a retirar qualidade de vida.
A cantora e antiga estrela da Disney partilhou uma imagem em que estava deitada numa cama de hospital ao lado de Francia Raisa, a amiga que se disponibilizou a ceder-lhe um rim depois de Selena ter tido uma grave crise de Lúpus, a doença que lhe foi diagnosticada em 2015 e que lhe estava a retirar qualidade de vida.
Quase dois anos depois do transplante, correm notícias de que Selena Gomez e Francia Raisa já não se falam há nove meses. A razão? A amiga não aprova o estilo de vida "pouco saudável" adoptado pela cantora.
A amiga preferiu afastar-se de Selena para que "pense seriamente" na "segunda oportunidade que a vida lhe deu". Há fontes que garantem que, para já, não há possibilidade de reconciliação.