
Kim Kardashian tinha revelado à família que se submeteria a uma cirurgia ao útero na derradeira tentativa de voltar a engravidar. "Os médicos dizem que é um risco muito grande para mim voltar a engravidar. Por isso, esta cirurgia é a última coisa que posso tentar", afirmou Kim.
Mesmo contra a vontade da família, a mulher do rapper, Kanye West, de 39 anos de idade, submeteu-se à arriscada cirurgia, no entanto, a mesma não foi bem sucedida.
No 'reality show' 'Keep With Kardashian', Kim surge no pós-operatório, junto à mãe, Kris Jenner, de 61 anos de idade. "Fiz a minha cirurgia e os médicos não sabem de nada, até eu estar completamente recuperada", revela Kim. "Se depois disto, eu conseguir carregar um filho, tudo valeu a pena. Espero que a operação tenha sido um sucesso e me ajude a ter um novo bebé", declara a mulher de Kanye West.
No entanto, segundo o jornal britânico, 'The Sun', a cirurgia foi um fracasso e Kim Kardashian ficou impossibilitada de engravidar de novo.
Devastada com a notícia, Kim reage com angústia: "Não posso ter mais filhos, isto é horrível. Não vou conseguir ser feliz. Tive um esgotamente. Desisto", revelou a socialite no 'reality show'.
Recorde-se que a socialite já é mãe de North West, de 4 anos de idade, e de Saint West, de 1 ano, e em ambas as gravidezes Kim sofreu diversas complicações. Agora, a única hipótese do casal é recorrer a uma barriga de aluguer. "Sinto que uma barriga de aluguer é a única opção para mim. Eu e o Kanye vamos descobrir as opções e ver o que nos deixa mais confortáveis. Eu estou inclinada para isso [barriga de aluguer] e definitivamente quero tentar", contou Kim. "Depois de falar com o Kanye sempre soube que uma barriga de aluguer era uma opção, agora é a minha realidade", disse Kim numa entrevista. "O que tiver de ser, será."
Agora, a única hipótese do casal é recorrer a uma barriga de aluguer. "Sinto que uma barriga de aluguer é a única opção para mim. Eu e o Kanye vamos descobrir as opções e ver o que nos deixa mais confortáveis. Eu estou inclinada para isso [barriga de aluguer] e definitivamente quero tentar", contou Kim.