
Letizia não se livra das polémicas. Agora o seu nome vem associado a novos tratamentos estéticos para eliminar as rugas em torno dos olhos e as rugas de expressão na testa e as nasogenianas. Além dos lábios estarem mais grossos.
Até aqui nada de novo, pois os espanhóis há muito que sabem que a rainha se subemete várias vezes a intervenções estéticas para melhorar a sua imagem.
O questão aqui é que a mulher do rei Felipe VI terá aproveitado o tempo de quarentena obrigatória para fazer botox. Os súbditos não lhe desculpam o facto de se preocupar com "futlidades" numa altura em que o país está mergulhada em grande consternação por causa do número de infetados e mortes por Covid-19.
Diz-se em Espanha que na primeira vez que surgiu em público depois da quarentena - é numa videoconferência ao lado do marido com Juan Roig, presidente da Mercadona - a rainha tinha visivelmente o rosto mais inchado devido aos tratamentos recentes. Além disso, Letizia também optou por escurecer o cabelo, uma técnica conhecida para afastar as atenções do rosto.