
Meghan Markle recusa-se a deixar a família norte-americana voltar a entrar na sua vida para tentar proteger o filho, Archie Harrison.
A duquesa de Sussex não voltou a estabelecer contato com o pai, Thomas Markle, nem com a meia irmã Samantha desde a altura do noivado e das primeiras polémicas que os familiares criaram na imprensa, revela o 'Daily Mail', .
Uma fonte revela àquela publicação que Meghan sente-se "traída" e não respondeu a uma recente tentativa de contato do pai.
"Na visão de Meghan não há espaço para o pai nem para a sua família na sua vida agora [...] Ela tem laços familiares fortes com Harry, com o adorável filho, e está claro que que ela só quer influências positivas para Archie", diz a fonte.
Meghan vê "zero hipóteses de reconciliação" com a família paterna. Por sua vez, a ex-atriz está cada vez mais próxima do sogro, o príncipe Carlos, em quem encontra "uma figura paterna".
O príncipe herdeiro foi inclusive o substituto de Thomas Markle na hora de levar Meghan ao altar, em maio do ano passado.
O próximo passo de Meghan ao afastar a família é esperado este domingo, 4, no batizado do bebé Archie, que deverá ser a portas fechadas, só para as pessoas mais próximas.