
O socialite brasileiro e estrela de reality show Rodrigo Alves, conhecido mundialmente como Ken Humano, quer afastar-se a todo custo deste título e "viver uma vida diferente"... depois de ter feito 72 cirurgias plásticas.
Ken fez o anúncio esta terça-feira, 23, no Instagram, anunciando que ia deixar de pintar o cabelo para voltar a ser apenas Rodrigo. "Agora isso acabou! Eu só quero ser livre para usar preto e tudo o que eu quiser, deixar o meu cabelo ficar escuro e deixar o verdadeiro eu brilhar", escreveu.Questionado pela revista brasileira 'Quem', o socialite de 35 anos de idade desabafou sobre a sua recente decisão. "Até quando vou ser Ken Humano? Até aos cinquenta? Até ao resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho", disse.
"É uma mensagem errada dizer que uma pessoa faz cirurgia plástica porque quer parecer com outra, ou porque quer parecer com um boneco. É uma coisa que não represento".
Na base da sua decisão está o fim dos contratos publicitários com marcas que ao longo de sete anos exigiam que ele tivesse características físicas específicas. "Eu tinha vários patrocinadores de cabelo, de roupa, tinha contratos e tinha que usar apenas aquelas roupas, e meus cabelos não poderiam crescer com a raiz escura. Agora os contratos acabaram e eu quero viver uma vida diferente".
A viver entre Itália e Alemanha, onde apresenta dois programas de televisão, Ken também vai deixar de participar em programas sobre cirurgias plásticas, apesar de continuar na televisão. "Eles falam de estilo de vida de luxo e viagens, de moda. Vou abandonar o tema de cirurgia plástica, porque estou cansado".
"Agora quero ser somente eu, Rodrigo Alves, e quero deixar brilhar", garante. "Quero tentar ao máximo deixar meu cabelo crescer mais natural, sem tanta coloração, porque realmente está muito estragadinho". E para começar esta nova fase vai partir para um retiro na Tailâdia "para purificar a alma".