
Sandra, antiga concorrente do 'Big Brother - A Revolução' e mãe de Jéssica, usou uma imagem partilhada pelos fãs da filha para apelar ao voto e, assim, garantirem a permanência da namorada de Renato na casa mais vigiada do País.
No entanto, este não foi um apelo normal. A mulher de Pedro partilhou uma imagem publicada pelo grupo de fãs de Jéssica, em que foi usada a imagem de Sara Carreira e onde se podia ler a seguinte frase: "Vamos salvar a nossa Jéssica, a Sara ficaria muito feliz, ela era muito fã da Jéssica."
Rapidamente, Sandra foi acusada de estar a usar a imagem de Tony Carreira para conseguir arrecadar votos para a filha e insultada pelos seguidores, que a acusaram de não ter noção da gravidade do que estava a publicitar.
A mãe de Jéssica apressou-se a apagar a partilha e a pedir desculpa. "Hoje, partilhei tantas 'stories' que nem reparei de que se tratava. Era incapaz de estar a usar uma pessoa que já faleceu, e que nos era querida, para pedir votos! Pensei que aquele story tinha sido uma homenagem que os fãs fizeram, uma vez que a minha Jéssica é cantora e a Sara também era, pensei que era uma homenagem. Nem li o conteúdo! Quando me apercebi, apaguei! Nunca usei a querida Sara para pedir votos. Nunca na minha vida era capaz de fazer isso! Isto é horroroso, é nojento! Isto é uma falta de respeito para com a minha família e com a minha filha! Estou furiosa, estou zangada!", disse, num direto através da sua página de Instagram.