Notícia

Polémica

Atriz Dalila Carmo arrasa a TAP: "Vocês enchem-me de vergonha!"

Habituada a viajar, Dalila Carmo "explodiu" publicamente depois da companhia aérea ter-se desresponsabilizado após ter perdido as malas da atriz.
16 de janeiro de 2019 às 21:25
A atriz de 44 anos está furiosa com a TAP depois da companhia aérea portuguesa ter-se desresponsabilidado do desaparecimento das malas de Dalila Carmo.

Viajar é um "vício" para Dalila, que aproveita as pausas no trabalho para, por vezes, fazer longas viagens, mas nem sempre tudo corre bem. Já enfrentou condições de clima extrema e terramotos, mas agora o que a fez soltar a tampa foi mesmo a TAP que terá perdido a bagagem mas que recusa a assumir alegadas responsabilidades.

"Agora a TAP perde a mala e não consegue localiza-la, diz que como apresentei a queixa à Austrian Airlines (voo marcado e articulado pela TAP não tem responsabilidade sobre a perda, apesar do atraso de 50 minutos da TAP. Que falta para serem uma companhia competente e séria? Vocês enchem-me de vergonha!", escreveu Dalila Carmo no perfil pública da companhia aérea no Facebook.

...
Dalila Carmo TAP
Dalila Carmo é uma das atrizes mais reconhecidas em Portugal da sua geração. É presença assídua nas novelas da TVI. Quando não está a gravar, está, normalmente, a viajar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável