
As zangas entre Dolores e Georgina Rodríguez acabaram por afastar de vez a mãe de CR7 da mansão de Turim. E, com a agenda preenchida de Ronaldo, a "mãe coragem" já não vê Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina desde 16 de dezembro.
E Dolores está disponível para remediar esta zanga e poder estar mais próxima da família. A mãe de Cristiano Ronaldo surpreendeu esta terça-feira, 22, com o "agitar de uma bandeira branca", no mínimo surpreendente. E não será coincidência que esta tentativa de tréguas aconteça exatamente no dia em que o filho foi condenado pelo Tribunal de Madrid por fraude fiscal.
Recorde-se que CR7 reconheceu culpa de quatro crimes de fraude fiscal, no Tribunal de Madrid, onde acordou pagar 18,8 milhões de euros, entre impostos e multas, escapando a uma pena de prisão de 24 meses, que foi substituída por multa de 360 mil euros. O craque português entrou e saiu do tribunal, sorridente, apenas com Georgina ao seu lado.
Enquanto o filho enfrentava a Justiça espanhola, Dolores partilhava fotografias suas, na casa do Funchal, com uma t-shirt preta, em que se pode ler a palavra "Saudade", essa expressão tão portuguesa que também pode revelar sofrimento e mágoa pela distância e pelo afastamento. E Dolores reservou ainda outra surpresa e apresentou a irmã.
Vamos aguardar para perceber se a mensagem chega a Turim, a nova casa de Ronaldo e Georgina, tão pouco visitada por Dolores, o oposto do que aconteceu em La Finca, Madrid.