
Se voltar a viver na ilha da Madeira tem sido uma lufada de ar fresco para Dolores Aveiro, o preço a pagar por isso tem sido caro demais para a mãe de Cristiano Ronaldo. A ex-chefe da família está longe dos netos há mais de 1 mês.
As zangas entre Dolores e Georgina Rodríguez acabaram por afastar de vez a mãe de CR7 da mansão de Turim. E, com a agenda preenchida de Ronaldo, a "mãe coragem" já não vê Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina desde 16 de dezembro.
Dolores vez uma visita rápida ao filho e aos netos antes do Natal e mostrou nas redes sociais. Primeiro posou com Cristianinho a 14 de dezembro, no dia seguinte exibiu os momentos de brincadeiras com os bebés e no dia 16 de dezembro já estava a anunciar o regresso à ilha da Madeira. Duas noites foi todo o tempo que teve com os netos.
Entretanto, Cristianinho, de 8 anos, tem se revelado uma estrela na Juventus e passa por este momento de sucesso longe da avó, apesar de ter o olhar atento do pai e de Georgina Rodríguez.
Cristiano and Georgina in Junior's match - #cr7 #cristianoronaldo #ronaldo #halamadrid #juventus
Recorde-se que Cristiano Ronaldo escolheu passar o Natal com a companheira e os filhos em Turim e o Réveillon com amigos no Dubai. Nem no aniversário da mãe, a 1 de janeiro, esteve no Funchal para ajudar a soprar as velas.
O afastamento de mãe e filho começou com a mudança de Ronaldo para Turim, em junho. Na altura falava-se de uma zanga entre Dolores e a nora Georgina Rodríguez, que mais tarde veio confirmar-se, quando a matriarca aprovou ofensas a Gio no Instagram.