
Se a vida profissional de Bruno de Carvalho está um verdadeiro caos, depois do furacão de polémicas e consequente destituição da presidência do Sporting, a sua vida pessoal não podia estar melhor.
O controverso ex-líder leonino e a mulher, Joana Ornelas, celebraram este domingo, dia 1 de julho, o 1.º aniversário de casamento, 3 meses depois do nascimento de Leonor, a 1.ª filha em comum do casal.
Orgulhosa, Joana assinalou a data nas redes sociais. "Parabéns a nós!", escreveu, partilhando uma fotografia a preto e branco do casal a dançar no dia do seu casamento, cuja cerimónia decorreu no Mosteiro dos Jerónimos.
A relação de Bruno e Joana tem sobrevivido às constantes polémicas em que o ex-presidente do Sporting se envolveu nos últimos meses. No entanto, o emprego de Joana no Sporting pode estar em risco.
Cerca de 1 mês e meio depois de se ter casado com Bruno, Joana, que trabalhava na área de marketing e publicidade do Sporting desde 2011, foi promovida. O novo cargo, reativado pouco tempo antes da promoção, dava a Joana muito mais poder do que anteriormente. Agora, segundo o 'Correio da Manhã', o Sporting prepara-se para despromover Joana, que voltaria assim a integrar o Departamento de Marketing do clube.
Há apenas um problema a manchar a felicidade aparente de Bruno de Carvalho no que diz respeito à sua vida pessoal: acaba de perder a batalha judicial pela filha Diana, de 3 anos de idade, contra a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes.