
Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, é o verdadeiro motivo da mudança repentina de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
Foi o próprio craque português quem fez a revelação numa entrevista à revista 'France Football'. "Senti, no interior do clube, especialmente da parte do presidente, que não me consideravam da mesma maneira que consideravam no início", desabafou o jogador de 33 anos.
"A verdade é que o presidente me queria lá, mas, ao mesmo tempo, fez-me saber que a minha saída não seria considerada um problema", acrescentou CR7.
Ronaldo deixa ainda claro que viveu "muitas coisas boas em Madrid", desfrutou de "momentos incríveis". Mas, entre elogios a "companheiros de equipa" e "adeptos", "era a altura certa para mudar de clube".
O avançado da Juventus fala também de uma suposta obsessão pela 6ª Bola de Ouro. "Já sei, no meu coração, que sou um dos melhores jogadores da História. Claro que quero vencer a 6ª Bola de Ouro! Estaria a mentir se dissesse o contrário. Trabalho para isso, tal como trabalho para marcar golos e vencer jogos, sem que se trate de uma obsessão. Mas sim, penso que mereço a Bola de Ouro", finalizou.