Notícia

Nacional

Depois da polémica em 'Biggest Deal' e do prémio de 20 mil euros, Isabel Figueira dedica-se aos filhos

A vencedora do 'reality show' 'Biggest Deal' foge dos dramas que o programa lhe trouxe ao lado dos filhos, Rodrigo e Francisco. A DJ partilhou nas redes sociais momentos ternurentos.
22 de novembro de 2017 às 17:55
Depois de sair vencedora do programa da TVI 'Biggest Deal', Isabel Figueira tem se dedicado à família e partilha alguns destes momentos com os seus seguidores nas redes sociais.

Esta terça-feira, a atriz e DJ mostrou no Instagram, e no InstaStory, vários momentos com os seus filhos Rodrigo e Francisco, numa noite em que passaram a ver televisão no sofá. "Amores da minha vida", escreveu nas 'hasgtags'.

Durante o programa, Isabel chegou a ser agredida pelo 'personal trainer' Nilton Bala, atitude que valeu ao concorrente a expulsão do programa, a 24 de outubro, mas por pouco tempo. Nilton regressou à casa de Venda do Pinheiro.

Para surpresa de todos, após a agressão, Isabel foi atacada nas redes sociais, acusada pelos telespetadores de ser falsa e manipuladora. 

Águas passadas, Isabel Figueira, que recebeu um cheque de 20 mil euros, agora dedica mais tempo em família e até guarda grandes amizades que criou no programa. Ainda na semana passada, a DJ reuniu-se com vários concorrentes num jantar íntimo na casa de José Moutinho. Para o próximo ano já tem um compromisso na agenda, vai entrar em fevereiro numa novela da TVI.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável