
Quando toda gente pensava que a guerra entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez tinha sido amenizada, a mãe de Cristiano Ronaldo volta a colocar um "gosto" num comentário ofensivo à espanhola.
O agente da matriarca do clã Aveiro, Ludgero Sousa, decidiu colocar um ponto final na polémica lançada no Instagram, afirmando que Dolores não leu o comentário ofensivo a Georgina e mesmo assim colocou um "gosto". Em causa está a afirmação de um fã que chama a jovem de "vaca".
E tudo parecia ter sido respondido. Mas Dolores publicou uma nova fotografia com Cristianinho e choveram comentários. Num dos quais lê-se: "D. Dolores. Está na hora de ir para Itália por ordem no galinheiro! A outra o que quer é o dinheiro do seu filho. Não engana um santo". E a mãe de Cristiano Ronaldo voltou a clicar "gosto".
Recorde-se que no início da semana foi revelado que Dolores, de 63 anos de idade, "gostou" de 14 fotografias de Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, com quem o jogador esteve 5 anos. A revelação foi feita pela página de fãs IrinaShayk.Ireland.
As zangas entre Dolores e Georgina não são recentes. As 2 mulheres da vida de Ronaldo já tinha mostrado algum desconforto em estar ao lado uma da outra em jogos do craque português, mas nunca tinha sido tornado público desta forma.
Desde que a espanhola assumiu o papel de mãe dos 4 filhos de Ronaldo, Dolores, de 63 anos de idade, perdeu parte da rotina dos netos, como ir buscar Cristianinho na escola e cuidar dos gémeos. Com a mudança do casal para Turim, a matriarca do clã Aveiro revelou que não iria acompanhar o filho em Itália, como fez com a mudança para Madrid, afastando-se, assim, ainda mais dos netos.