'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
tragédia

Eterna saudade: Angélico Vieira morreu há 7 anos e ninguém o esqueceu!

O cantor dos D'ZRT tinha apenas 28 anos quando perdeu a vida num trágico acidente de viação, em 2011.
28 de junho de 2018 às 10:56
Milton Vieira
Milton Vieira
Filomena Vieira
Angélico Vieira
pub
Angélico Vieira Carro
Armanda Leite
Angélico Vieira
pub
Letra de Angélico falsificada
Hospital quer 43 mil euros dos pais de Angélico
Rita Pereira e Angélico Vieira
pub
angélico vieira
Milton Vieira
Filomena Vieira
Angélico Vieira
Angélico Vieira Carro
Armanda Leite
Angélico Vieira
Letra de Angélico falsificada
Hospital quer 43 mil euros dos pais de Angélico
Rita Pereira e Angélico Vieira
angélico vieira

Esta sexta-feira, dia 28 de junho, assinala-se o 7.º aniversário da morte trágica de Angélico Vieira, em 2011, aos 28 anos de idade, 3 dias depois de ter sofrido um grave acidente de viação na A1, em Estarreja.

Na madrugada de dia 25, o ex-namorado de Rita Pereira perdeu o controlo do automóvel onde seguia, acompanhado dos amigos Hélio Filipe, Armanda Leite e Hugo Pinto.

A carregar o vídeo ...
Rita Pereira chora 'compulsivamente' com música de Angélico

Hélio teve morte imediata, Angélico ficou em coma 3 dias até ser declarada a morte cerebral, Armanda Leite ficou com mazelas irreversíveis e Hugo Pinto sofreu apenas ferimentos ligeiros.

A carregar o vídeo ...
Vídeo de Angélico a conduzir só com uma mão a 210 km/h

Em tribunal, ficou provado que a culpa fora de Angélico, que conduzia em excesso de velocidade. A sua mãe, Filomena Vieira foi condenada a pagar 1,5 milhões de euros a Armanda Leite, que tinha na altura 17 anos e ficou com mazelas irreversíveis.

Armanda Leite
Armanda Leite

No entanto, já em janeiro deste ano, o Tribunal da Relação do Porto absolveu Filomena Vieira de pagar a indemnização.

A carregar o vídeo ...
Mãe de Angélico Vieira foi absolvida em tribunal

O Tribunal condenou o stand Impocar e o Fundo de Garantia Automóvel a pagar 1,2 milhões de euros à antiga modelo, uma vez que ficou provado que o acidente foi causado pelo rebentamento de um pneu e não pelo excesso de velocidade em que Angélico conduzia, segundo o processo-crime.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável