
Desde que as acusações de Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo foram tornadas públicas, a imprensa internacional tem se ocupado com os detalhes da investigação de violação sexual, processo reaberto pela polícia de Las Vegas.
Já se sabe que a acusação está à procura de todas as polémicas envolvendo o jogador da Juventus, como a da britânica que acusou Ronaldo de a ter violado em Londres, em 2005. A mesma estratégia também pode ser usada pela defesa para ajudar a definir o carácter do craque português em tribunal e, a confirmar-se, um nome destaca-se mais do que outros: Irina Shayk, a mulher que sabe mais segredos da vida de Ronaldo do que qualquer outra ex-namorada.
A relação dos dois começou em 2010, 11 meses depois da alegada violação sexual a Kathyrn Mayorga, e no mesmo ano que a alegada vítima assinou um acordo de confidencialidade.
O namoro com a modelo russa durou até 2015, e muito se falou naquele período em que Ronaldo e Irina se preparavam para subir ao altar, o que não aconteceu alegadamente pelas traições do jogador. Na época, fontes próximas de Irina confessaram ao 'Sun' que ela descobriu mensagens de Ronaldo com dezenas de mulheres de, pelos menos, 6 países diferentes.
Apesar da má experiência na relação, Irina continua a ser a mulher que conviveu por mais tempo com o jogador, e que mais pode dizer sobre o comportamento de Cristiano Ronaldo com outras mulheres. Um dilema para a nova companheira do internacional português.
Georgina Rodríguez já revelou a sua insegurança em relação ao passado do namorado várias vezes. Primeiro deixou de seguir o perfil de Irina, depois passou a imitar os passos da modelo seja na forma como escondeu a gravidez como no estilo do guarda-roupa, tendo inclusive contratado a mesma maquilhadora que a sua rival. Uma reaproximação do jogador de 33 anos de idade com a "ex" poderá abalar a relação.
Ele ainda sente saudades de Irina
Soma-se ainda que a relação de Irina Shayk com o ator Bradley Cooper está a atravessar uma crise, segundo o 'PageSix'. "Eles estão a sentir-se miseráveis juntos. Estão assim há meses", disse uma fonte.
A informação chega 6 meses depois de fontes próximas de Ronaldo terem revelado ao 'Sun' que o jogador fala com saudades da ex. Ele "lamenta a forma como acabaram e ainda tem interesse na sua vida", diz a fonte. "Ela é aquela que escapou", acrescenta. "Ele nunca pensou que Irina realmente iria embora". E a modelo russa mostrou que tinha virado a página. Ainda em 2015 começou a namorar com Bradley Cooper, pouco depois estava grávida pela 1.ª vez.
Lea De Seine Shayk Cooper fez 1 ano em março. Ronaldo "tem ciúmes da relação deles", revelou a fonte ao 'Sun'. Recorde-se que o site FLASH! revelou que Ronaldo nem sequer apagou as fotografias de Irina das redes sociais, apesar de ela ter tentado esquecer o passado com ele.
O jogador português e Georgina Rodríguez, de 24 anos, já têm uma filha em comum, Alana Martina, de 11 meses, mas o namoro do casal ainda é recente, só tem 2 anos.
Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 8 anos, Eva e Mateo, de 1 ano, frutos de inseminação artificial.