'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Escândalo

CR7 volta a "usar" Cristianinho para desviar atenções de polémicas

O internacional português tem se mostrado cada vez mais próximo da família nos dias em que a polémica sobre alegada violação sexual ganha novos contornos. Será um truque?
16 de outubro de 2018 às 09:32
A carregar o vídeo ...

A revista alemã 'Der Spiegel' já tinha alertado a 29 de setembro para a estratégia de Cristiano Ronaldo de usar o filho mais velho para desviar as atenções do público sobre as acusações de Kathryn Mayorga e este domingo, 14, o craque português parece ter repetido o truque nas redes sociais. 

O jogador de 33 anos de idade publicou um vídeo de Cristianinho a marcar um golo, a seguir o exemplo do pai em campo, numa altura em que a polícia de Las Vegas reabre as investigações sobre uma alegada violação sexual em junho de 2009

De acordo com a publicação alemã, depois da onda de indignação internacional, em abril do ano passado, altura em que foi lançado o segundo artigo sobre a suposta agressão de Ronaldo contra Kathryn, o jogador publicou um vídeo de Cristianinho a marca um penalty, o que terá levado a atenção dos seus milhões de fãs para outra história. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Nos últimos dias, Ronaldo tem se mostrado cada vez mais dedicado à família ao publicar fotografias ao lado da companheira, Georgina Rodríguez, e dos filhos bebés, Eva, Mateo e Alana Martina. Também se deixou fotografar com a mãe, Dolores Aveiro, que estava afastada há meses do casal, e surgiu num concerto em Paris. 

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo

Os detalhes do caso

Tudo terá acontecido entre as quatro paredes de um quarto do apartamento 57306 do The Palms Place Casino Resort, em Las Vegas, na madrugada de 13 de Junho de 2009, a noite fatídica que acabou com uma acusação da ex-modelo Kathryn Mayorga de que Ronaldo a violou sem consentimento no ânus, durante 5 a 7 minutos.

O caso foi revelado em abril de 2017 pela revista 'Der Spiegel' depois de um acordo de confidencialidade assinado por Ronaldo e Kathryn ter sido revelado no escândalo 'Football Leaks'. A mesma revista publicou no mês passado uma entrevista com a alegada vítima afirmando que o documento diz respeito a uma violação sexual.

O jogador "nega veemente" a acusação por via de um comunicado enviado pelos seus advogados. A polícia de Los Angeles reabriu a investigação e vai ouvir Ronaldo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável